Carro sai da pista na SE-270 entre Lagarto e Simão Dias

Um sinistro de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (27) na rodovia SE-270, entre os municípios de Lagarto e Simão Dias, nas proximidades do povoado Boieiro.

De acordo com as informações apuradas, um veículo Chevrolet Onix seguia no sentido Simão Dias/Lagarto quando saiu da pista e parou em uma área de matagal às margens da rodovia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

Ciclistas que passavam pelo local encontraram o carro, mas o motorista não estava mais na cena da ocorrência. As circunstâncias do sinistro ainda são desconhecidas.

Marcas observadas no local indicam que o veículo percorreu alguns metros pelo acostamento antes de sair completamente da pista.

Como o condutor não foi localizado, ainda não é possível confirmar o que provocou o acidente ou se houve feridos. O caso está sendo tratado, inicialmente, como um sinistro de trânsito do tipo saída de pista.

O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) foi acionado para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do fato.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Publicidade Descrição do banner

Deixe seu comentário