• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

FAF e FSF fazem reunião e discutem volta da Copa Alagipe

Nesta última terça-feira (16), a diretoria da FAF recebeu o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, e representantes da ITTV para tratar de diversos assuntos. Dentre eles, a volta da Copa Alagipe para movimentar as equipes nas categorias do profissional, SUB-17 e SUB-20. Outro tema abordado foi uma parceria com a ITTV, empresa sergipana de streaming.

IMG 20220816 WA0190
(Foto: Augusto Oliveira)

“A nossa principal pauta de hoje foi o retorno da Copa Alagipe. A gente teve a oportunidade de receber e conversar com o presidente Milton Dantas. Discutimos ideias e projetos para concretizar a volta dessa competição, que vai movimentar além dos times profissionais, também a garotada da base, com o SUB-17 e o SUB-20. O jovem vai crescer tendo a oportunidade de participar de um torneio regional”, comentou Felipe Feijó, presidente da FAF.

Alberto Bonfim, representante da Full, empresa responsável pelo marketing da Federação Alagoana de Futebol, também esteve no encontro, junto com Rogério Siqueira e Jamyson Machado, membros da ITTV. Júnior Beltrão, Secretário-Geral da FAF, também falou sobre a reunião de hoje. “Tivemos essa primeira conversa tanto com a Federação Sergipana de Futebol, como também com a ITTV, que é uma empresa forte. A ITTV já transmite o Campeonato Sergipano e agora estamos buscando essa parceria para fortalecer ainda mais o nosso futebol local e consequentemente a Copa Alagipe nesse retorno.”

A Copa Alagipe foi disputada em 2005 e reuniu os clubes dos dois estados. O ASA derrotou o Lagartense na decisão e ficou com o título.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta