• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Marival Santana segue crescendo na preferência dos sergipanos para Deputado Estadual

Ex-prefeito de Simão Dias aparece como um dos nomes mais citados na pesquisa do Instituto França

45sd4g65sd4hg

Neste domingo, 07, o Instituto França divulgou uma nova pesquisa de intenção de voto para as eleições de 2022 em Sergipe. Neste novo levantamento, Marival Santana segue como um dos nomes mais citados pelos sergipanos para o cargo de deputado estadual, sendo o 2° nome mais citado do partido União Brasil, e o 9° mais lembrado entre os 86 nomes mencionados na pesquisa.

A cada novo levantamento divulgado é possível comprovar o que vem sendo visto nas ruas, nos mais diversos municípios do estado e também na capital sergipana. O ex-prefeito de Simão Dias, Marival Santana, vem sendo muito bem recebido por onde passa, e as manifestações de apoio da população têm sido refletidas também no resultado das pesquisas.

“Fico imensamente feliz com esse resultado e com o apoio que venho recebendo da população sergipana. Mas, entendo que estamos apenas no início da caminhada e juntos ainda temos muito a conquistar”, citou Marival Santana.

Dados da Pesquisa A pesquisa está registrada com o número SE-05185/2022. Foram entrevistadas 1200 de todo o Estado entre os dias 29/07/2022 e 04/08/2022, com margem de erro de 2,8% e intervalo de confiança de 95%.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui