Supermercado Couto

Motociclista provoca acidente em Lagarto e foge sem prestar socorro

No início da tarde desta última quarta-feira (4), um motociclista deixou o local logo após provocar uma colisão com outra moto na Avenida Contorno, próximo ao trevo que liga Lagarto ao município de Riachão. A colisão foi registrada por câmeras de segurança.

O motociclista faz uma conversão em local proibido e acabou provocando uma colisão contra outra motocicleta que seguia em direção contrária. Na outra moto seguia uma mulher que ainda tentou frear, mas não conseguiu, sendo inevitável a colisão.

A condutora da moto em conversa com o Lagarto Como eu Vejo contou que o motociclista que provocou o acidente apenas tirou ela da rua e colocou na calçada e deixou o local logo após sem prestar qualquer outro tipo de assistência.

A mulher está afastada do trabalho por conta dos ferimentos e sua moto está danificada na oficina. Já o paradeiro do motociclista envolvido no acidente segue desconhecido. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Lagarto que deverá conduzir uma investigação para identificar o condutor da moto.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui