• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Fim de semana em Sergipe deve ser de chuvas isoladas

chuva tempo nuvem

As chuvas leves que têm ocorrido nos oito territórios sergipanos desde a última quinta-feira, 21, permanecem durante todo o fim de semana e de forma isolada.

No sábado (23), espera-se, durante a madrugada, tempo nublado em todas as regiões. A manhã terá possibilidade de chuvas leves e isoladas no território do Baixo São Francisco e tempo nublado nos demais. A tarde será de céu aberto com poucas nuvens em todo o estado e à noite há probabilidade de chuvas leves no território do Baixo São Francisco, Leste e Médio Sertão Sergipano e tempo nublado nos outros cinco territórios. As temperaturas no litoral variam de 24°C à 30,4°C e no interior, de 21,9°C à 31,2°C.

A madrugada do domingo (24), terá precipitações leves e isoladas em todo o estado. Pela manhã, elas ocorrem no Centro Sul e Sul Sergipano, no período da manhã possibilidade de precipitações de chuvas leves no Centro Sul e Sul Sergipano e tempo nublado nos demais. À tarde, há probabilidade de precipitações de chuvas leves no Centro Sul e Sul Sergipano e tempo nublado nos demais. O período da noite tende a ter tempo nublado ao longo de todo o território sergipano. Os termômetros registram mínimas de 24,8°C no litoral e 22,7°C no interior, e máximas de 30,6° em todo o Estado.

Fonte: Sedurbs

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta