• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Quebra-molas instalado sem sinalização provoca acidentes em Lagarto

56sdag89sdg74sd

Com as obras de recuperação de rodovias muitos quebra-molas que existiam foram esquecidos, em Lagarto alguns deles foram instalados de volta mas sem a sinalização adequada acabou provocando alguns acidentes.

Nesta terça-feira (12), alguns redutores de velocidade foram instalados na rodovia SE-170 em Lagarto em trechos que já existiam e também onde alguns acidentes com mortes foram registrados, entretanto, pelo menos dois deles não foram sinalizados, situação que provocou alguns acidentes durante a noite.

Relatos de moradores locais e de pessoas que trabalham próximo a um dos redutores de velocidade instalado próximo ao Cruzeiro Verde que ao menos três motociclistas caíram após não notarem a instalação do redutor. O LCEV esteve no local e flagrou veículos praticamente saltando a lombada (vídeo nesta publicação). Em um dos casos um motorista levava galões de água no porta-malas e acabou passando com velocidade alta pelo redutor, os galões quebraram e molhou todo o veículo por dentro.

Após os primeiros acidentes moradores colocaram galhos de árvores na tentativa de sinalizar, posteriormente o DTTU esteve no local e colocou cavaletes de sinalização. Na manhã desta quarta-feira (13), o LCEV esteve novamente no local e encontrou uma equipe terceirizada instalando as placas de sinalização, os trabalhadores informaram que hoje seria feita a sinalização com pintura.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

654dfghdf98h87dsf
456sdg456as456dg
dsf5g46sd64f5hg654
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta