• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Final do Sergipão vai ter árbitro assistente de vídeo

45sdg456fd564g

A Comissão Nacional de Arbitragem divulgou no início da noite desta segunda-feira (4) a escala de arbitragem assistente de vídeo para a primeira partida da final do Campeonato Sergipano da Série A1. O VAR será últilizado nas duas partidas da decisão do estadual.

Os árbitros de vídeo designados pela Comissão Nacional foram Pathrice Wallace Correia Maia (CBF/RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ). O observador do VAR será o árbitro da FIFA/SP, Sérgio Corrêa da Silva. No período da tarde, a Comissão Estadual também divulgou a escala de arbitragem pra a partida entre Falcon x Sergipe: o árbitro central da CBF, Marcel Philipe Santos Martins. Os assistentes serão Emerson Fontes Santos (FSF) e José Crispim dos Santos (FSF). O quarto árbitro será Jackson Ribeiro Sobrinho (CBF).

O jogo de ida será realizado na quarta-feira (06/04), às 20h30, na arena Batistão, em Aracaju. O mando de campo é da equipe do Falcon.P elo segundo ano consecutivo a fase final do Campeonato Sergipano da Série A1, vai contar com a presença do árbitro assistente de vídeo. Todo o investimento na tecnologia com os aparelhos e os profissionais envolvidos nos jogos serão custeados pela Federação Sergipanade Futebol (FSF).

Desde 2021, na última edição da competição estadual, o VAR está presente nas duas partidas da decisão do Sergipão. No ano passado a final entre Lagarto x Sergipe contou com o auxílio do árbitro de vídeo. Em 2022, a decisão será entre Falcon x Sergipe. Os dois clubes avançaram para última fase após o Sergipe eliminar nas semifinais a equipe do Itabaiana. Já, o Falcon eliminou o Confiança.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta