O suspeito de matar a jovem Alana Santana, de 28 anos, a facadas na noite da última sexta-feira (24), se apresentou à polícia nesta segunda-feira (27). Luiz Paulo, de 35 anos, se apresentou acompanhado de um advogado em uma delegacia de Aracaju. Conforme as informações iniciais, o suspeito permaneceu em silêncio.
Alana morreu após ser atingida por golpes de faca em uma residência localizada no povoado Santo Antônio, em Lagarto. Imagens de câmeras de segurança divulgadas nas redes sociais registraram Luiz Paulo e Alana juntos em um bar da região até por volta de 21h23. O crime foi registrado pela polícia por volta de 22h15.
A irmã do suspeito, que mora vizinho a casa dele, ouviu os gritos de socorro da vítima e acionou a polícia. No entanto, antes da chegada dos policiais, ele foi visto deixando o local em seu carro. Desde então, não havia informações sobre seu paradeiro.
Luiz Paulo é bastante conhecido em Lagarto e cidades vizinhas pela venda de proteção veicular para motos.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A mulher deixou dois filhos menores de idade.
O portal Lagarto Como Eu Vejo continuará acompanhando e trará atualizações sobre o caso, mantendo a população informada sobre os desdobramentos.
Por LagartoComoEuVejo.com.br
Mais