• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Mulher morre esfaqueada por homem em Lagarto

Na noite desta sexta-feira (24), um acontecimento trágico aconteceu na Avenida Vereador João Nogueira, entre os bairros Pratas e o povoado Santo Antônio, em Lagarto. Uma mulher identificada como Alana Santana, morreu após ser brutalmente esfaqueada em uma residência.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, os policiais encontraram a residência parcialmente aberta. O corpo da vítima estava caído e seminu na entrada da casa, apresentando graves ferimentos provocados, aparentemente, por golpes de faca. A cena descrita foi chocante, com vísceras no chão e a vítima lutando pela vida que, lamentavelmente, não teve um desfecho positivo. Quando o SAMU chegou, apenas confirmou o óbito.

Conforme informações registradas pela Polícia Militar, a irmã do suspeito, que mora ao lado da residência onde o crime ocorreu, informou ter ouvido pedidos de socorro e testemunhado seu irmão saindo do local em um veículo Ônix branco, de propriedade dele. O suspeito apontado como autor do crime foi identificado como L. P. R. S., ele é amplamente conhecido por suas atividades relacionadas à venda de proteção veicular em Lagarto e cidades vizinhas.

A vítima deixa dois filhos, sendo um bebê. O suspeito está sendo procurado pela polícia. O IML recolheu o corpo por volta das 03h da madrugada.

Esta matéria estará sujeita a atualizações conforme mais informações forem disponibilizadas.

Por LagartoComoEuVejo.com.br
Matéria atualizada às 07h03 25/11 para acréscimo de informações

54sdg645s46d5g645
65sd6g5s564dg546s
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui