• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Mini Jornada mobiliza discussões e práticas sobre empreendedorismo no Campus da UFS de Lagarto

Ações foram realizadas pelo CEMP

O Campus de Lagarto recebeu, no mês de julho, a Mini Jornada Empreendedora, com o objetivo de fomentar o espírito empreendedor entre os docentes e discentes. As ações, realizadas pelo Centro de Empreendedorismo (CEMP) da UFS, foram voltadas para aplicação dos conceitos às atividades da área de Saúde. O encerramento das atividades foi realizado nesta sexta-feira (29).

Os cursos foram ministrados pelo coordenador do CEMP, Augusto Vieira. “As metodologias ativas presentes no campus Lagarto são um importante facilitador no desenvolvimento dessa mentalidade empreendedora. E aqui nós alcançamos o nosso objetivo, com colaboração dos docentes. A ideia é transformar os professores para que, a partir disso, eles possam transformar os discentes”, pontua.

A programação, realizada no Centro de Simulações e Práticas e no prédio Departamental, contou com oficinas sobre insights empreendedores, metodologias do CEMP e Modelagem de Negócios. A realização da atividade foi feita em parceria com o Núcleo de Inovação e Empreendedorismo em Saúde do Campus de Lagarto.

Ana Laura Farias – Campus de Lagarto

45sd4g56s465dg
Programação incluiu discentes e docentes. Imagens: Ana Laura Farias/Campus Lagarto
645fg456h456dfgh
Coordenador do CEMP, professor Augusto Vieira
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui