Supermercado Couto

Festa do Mastro está confirmada; Silibrina aguarda liminar

A Festa do Mastro marcada para acontecer no próximo domingo (29), está confirmada. Evento antecede a Tradicional Silibrina de Lagarto que ainda corre o risco de não acontecer este ano.

Na manhã desta sexta-feira (27), o Ministério Público de Sergipe determinou a proibição do evento tradicional, e conforme informações, uma liminar é aguardada para definir se poderá acontecer ou não este ano. Se confirmada, a Silibrina deverá acontecer às 21h de terça-feira (31), no loteamento ‘Vó Sinhá’, na pista da Nova Entrada de Lagarto.

Já a festa do mastro está confirmada. Conforme a programação a concentração será às 8h00 na Praça Felino Fontes, saindo de lá segue para a Estrada do Limoeiro onde será feita a retirada do mastro. Quem comandará a festa voltando do Limoeiro para a praça do Tanque Grande será a Banda Seeway, além do Trio Xamêgo do Forró.

Continuem ligados no Lagarto Como eu Vejo através do portal e das redes sociais, novidades sobre esse tradicional evento você confere primeiro aqui.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Por muitos anos participei da silibrina , era uma festa aguardada durante o ano. infelizmente hoje , vagabundos e irresponsáveis infiltrados , transforma a festa em um verdadeiro vandalismo , jogando fogos nas residências causando enormes prejuízos a população. apoio sem restrições a proibição , infelizmente o justo pagará pelo pecador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui