• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Goretti Reis destaca visita ao Hospital de Amor em Barretos

Goretti Reis 1

A deputada estadual Goretti Reis (PSD) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) desta terça-feira,19, para falar sobre a visita que realizou, semana passada, nas instalações do Hospital de Amor, conhecido também como Hospital de Câncer de Barretos em São Paulo.

“Saí de lá encantada. Realmente a gente não tem noção do que é sem estar dentro da estrutura, sem conhecer, sem ver o quanto que tem na questão de estrutura física, prestação de serviços, como também, no acolhimento para um atendimento humanizado. A gente fica feliz de ver que o ser humano acometido de câncer tem um tratamento digno, honrado e com acolhimento. Então, que essa estrutura também venha para Lagarto”, observou a parlamentar.

A deputada estadual enfatizou que esteve no local, acompanhado de um dos responsáveis pela construção do Hospital do Amor na cidade de Lagarto, José Carvalho de Meneses, o Juquinha do PT. “É gratificante saber que em breve os sergipanos também receberão esses atendimentos, através do Hospital do Amor, em construção, em Lagarto. Feliz por conhecer as instalações do Hospital de Barretos, principalmente por saber que Lagarto, em breve, contará com esses serviços”, finalizou Goretti Reis.

Pela Ordem

Após a deputada estadual Goretti Reis encerrar seu pronunciamento do Pequeno Expediente da sessão plenária da Casa Legislativa, o parlamentar Francisco Gualberto (PSD)  parabenizou o governador Belivaldo Chagas pelo seu aniversário na data de hoje, 19. Além dele, o presidente da Casa Legislativa Luciano Bispo e os deputados estaduais Luciano Pimentel (PP), Georgeo Passos (Cidadania) e Zezinho Guimarães (PL).

Fonte: Alese

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta