• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Itabaiana e Lagarto empatam sem gols no Etelvino Mendonça

456dfsgh465dfgh465fg

A oitava rodada do Campeonato Sergipano da Série A1, teve sequência na noite deste domingo (20/03) com o clássico do interior entre Itabaiana x Lagarto, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. O clássico foi muito disputado principalmente no primeiro tempo. As duas equipes criaram boas oportunidades, mas as redes não balançaram e a partida ficou no empate 0x0.

Com o resultado, o Itabaiana chega aos 23 pontos e garante a melhor campanha geral da primeira fase. O Verdão não consegue reassumir a liderança do grupo B, mas volta para a zona de classificação, deixando o Confiança de fora.

Na 10ª e última rodada da primeira fase, o Itabaiana encara o Confiança, no sábado, às 16h, na Arena Batistão. No mesmo dia e horário, o Lagarto recebe o Sergipe, no Barretão.

Mais da oitava rodada

Em Nossa Senhora da Glória, o Atlético Gloriense recebeu o Confiança no estádio Editon Oliveira. O confronto ficou no empate em 0x0. No município de Porto Real do Colégio-AL, o América de Propriá perdeu para o Falcon por 1×0. O gol foi marcado pelo Léo. Na região sul do estado, o Freipaulistano enfrentou o Boca Júnior, no município de Cristinápolis, no estádio Geraldo Oliveira. O Frei venceu por 4×1, com gols de Iuri Caíque (2x), Marcos Alberis e José Bruno. O gol do Boca foi marcado pelo atacante Mano.

A oitava rodada será concluída na terça-feira (22/03) com a partida entre Sergipe x Maruinense, na Arena Batistão, em Aracaju.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui