• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Jovem simãodiense é destaque no atletismo sergipano

4s56dg465sdfg456ds 5

A jovem Thaís Trindade de 25 anos está competindo em corridas de rua há pouco menos de 04 meses, mas o que chama atenção é que seus resultados são expressivos apesar do pouco tempo no esporte.

Até o momento a atleta participou de 05 corridas e chamou atenção porque em todas a mesmo teve resultados excelentes, em dezembro/2021 ela estreou no atletismo na Meia da Conceição em Aracaju e conquistou a 7º posição no geral, logo depois no mesmo mês ela correu o ‘Desafio Parisrun’ e ficou em 2º lugar no geral, esse desafio é uma corrida de 21km, o percurso é entre Paripiranga/BA e o Posto Mafra já no município de Lagarto/SE.

Repetindo a sequência de bons resultados a atleta ficou em 2º lugar no geral na Corrida São Sebastião que aconteceu em Poço Verde em fevereiro deste ano. Correu também em fevereiro a Corrida do Banese em Aracaju e conquistou o 3º lugar no geral e por fim ficou em 1º lugar em sua categoria (25 a 29 anos) na Corrida do Circuito TV Atalaia.

A jovem é atleta do H7 Clube de Corrida e é treinada pelo Professor Hellder Prado, a quem a mesma carinhosamente chama de ‘Mestre’. Thais nos informou que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Simão Dias a qual cobre algumas despesas, mas ainda carece de patrocinadores já que o investimento é alto para atletas de grande rendimento, alimentação, suplementos, academia, material esportivo e outros.

A atleta está aberta a pessoas e empresas que desejem apoiá-la, basta entrar em contato pelo WhatsApp (79)9.9850-0315 ou pelo Direct no Instagram @corre_thaii.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuvejo.com.br
Fotos: Arquivo Pessoal/Thais

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui