• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Mulher fica com ferimentos profundos na perna em terceiro ataque de cães em Lagarto

Animais de rua que ficam nas imediações do bairro Cidade Nova fizeram mais uma vítima na manhã desta quarta-feira (16), é o terceiro caso que temos registro no intervalo de apenas oito dias. Os ataques estão ocorrendo nas imediações da Unidade Industrial Maratá e da praça da Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Assim como nos demais casos, dessa vez a vítima também estava fazendo caminhada e sozinha quando foi mordida na perna, ela teve ferimentos profundos com bastante sangramento. Populares entraram em contato com os familiares da vítima e acionaram o SAMU para socorrê-la.

O primeiro ataque que temos registro aconteceu na terça-feira da semana passada, dia 8, mas temos informações que os ataques ocorrem desde antes. A vítima foi uma idosa que caminhava pela manhã e foi mordida na perna. Na última segunda-feira (14), um idoso fazia caminhada no mesmo local quando também foi mordido na perna.

De acordo com informações do Centro de Controle de Zoonoses de Lagarto que esteve no local para verificar a situação, tem uma cadela bastante arrisca que está prenha e não permite a aproximação de pessoas, seria ela que estaria atacando as pessoas e com isso instigando os outros animais a atacarem também.

O Centro Zoonoses informou também que esteve no local na manhã de terça-feira (15), mas não conseguiu se aproximar da cadela arisca e informou que novas tentativas serão feitas. O Lagarto Como eu Vejo seguirá acompanhando o caso.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

6sd65g46sd4g65
sdg6s5fg498
9d68fh574gdf89h
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui