• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Cão solto na rua ataca mais uma pessoa em Lagarto

546dfh465df4h5j6

Na manhã desta segunda-feira (14), mais uma pessoa foi atacada por animal de rua no bairro Cidade Nova em Lagarto. Novamente a vítima foi uma pessoa idosa.

O idoso estava fazendo uma caminhada matinal quando foi atacado de surpresa. Ele foi mordido na panturrilha, foi socorrido e levado para o hospital para ser medicado e realizar exames.

O local do ataque é nas imediações da Unidade Industrial Maratá e da praça da Igreja Nossa Senhora Aparecida no bairro Cidade Nova, lá vivem alguns cães de rua. Há menos de uma semana uma idosa foi mordida na perna nessa região, segundo relatos da vítima foi a segunda vez que ela foi atacada na mesma região.

O Lagarto Como eu Vejo obteve informações que o animal que está atacando as pessoas é uma cadela que é arisca e está prenha, normalmente ela não permite a aproximação de pessoas, situação que dificulta e impossibilitou até o momento ela ser levada para castração.

Em contato com o Centro de Controle de Zoonoses e Endemias de Lagarto, fomos informados uma equipe estará indo ao local para cuidar da situação nesta terça-feira (15), a ação será executada com cuidado para não colocar em risco a cadela e seus filhotes. O Lagarto Como eu Vejo seguirá acompanhado o caso.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui