Supermercado Couto

Rua São José na Cidade Nova está sendo recuperada pela Prefeitura de Lagarto

Depois das fases de aplicação dos dutos de drenagem e terraplanagem, nesta terça-feira, 8 de fevereiro, a Prefeitura de Lagarto dá continuidade aos serviços de recapeamento asfáltico da Rua São José, no Bairro Cidade Nova.

As obras fazem parte do Projeto “Calçar Mais” que graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Gustinho Ribeiro, a Gestão Municipal está investindo mais de R$ 5 milhões em obras de pavimentação asfáltica ou por paralelepípedo em diversas localidades do município.

Todo o perímetro da via, que é um dos acessos do município para quem vem de Simão Dias e região, já conta com meio-fio, passeio, rampas de acessibilidade e a continuidade da ciclovia que tem início no Conjunto Laudelino Freire.

De acordo com o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Igor Almeida, essa é uma problemática que persistiu nos últimos 15 anos.

“A Gestão Municipal está atuando com muita experiência e cumprindo todos os requisitos em termos de engenharia e infraestrutura para que o problema deste trecho da Rua São José seja resolvido e que tão cedo não haja necessidade de reparos na mesma. Já foram efetuados os serviços preliminares como drenagem e terraplanagem e hoje o asfalto está sendo aplicado em toda sua extensão”, explicou o secretário.

Além do trecho supracitado, equipes da Prefeitura já recuperaram toda a extensão da via que cruza a Cidade Nova.

Fonte: Prefeitura de Lagarto

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

  1. As emendas parlamentares são oriundas dos nossos impostos; não precisamos aplaudir; mas devemos ter consciência que o DEPUTADO apoia todas as propostas do governo federal; muitas das vezes prejuducando o eleitorado LAGARTENSE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui