• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Rua São José na Cidade Nova está sendo recuperada pela Prefeitura de Lagarto

3cd51f32 f4d8 48c3 aa53 0c6e4bb775ac

Depois das fases de aplicação dos dutos de drenagem e terraplanagem, nesta terça-feira, 8 de fevereiro, a Prefeitura de Lagarto dá continuidade aos serviços de recapeamento asfáltico da Rua São José, no Bairro Cidade Nova.

As obras fazem parte do Projeto “Calçar Mais” que graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Gustinho Ribeiro, a Gestão Municipal está investindo mais de R$ 5 milhões em obras de pavimentação asfáltica ou por paralelepípedo em diversas localidades do município.

Todo o perímetro da via, que é um dos acessos do município para quem vem de Simão Dias e região, já conta com meio-fio, passeio, rampas de acessibilidade e a continuidade da ciclovia que tem início no Conjunto Laudelino Freire.

De acordo com o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Igor Almeida, essa é uma problemática que persistiu nos últimos 15 anos.

“A Gestão Municipal está atuando com muita experiência e cumprindo todos os requisitos em termos de engenharia e infraestrutura para que o problema deste trecho da Rua São José seja resolvido e que tão cedo não haja necessidade de reparos na mesma. Já foram efetuados os serviços preliminares como drenagem e terraplanagem e hoje o asfalto está sendo aplicado em toda sua extensão”, explicou o secretário.

Além do trecho supracitado, equipes da Prefeitura já recuperaram toda a extensão da via que cruza a Cidade Nova.

Fonte: Prefeitura de Lagarto

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

2 COMENTÁRIOS

  1. As emendas parlamentares são oriundas dos nossos impostos; não precisamos aplaudir; mas devemos ter consciência que o DEPUTADO apoia todas as propostas do governo federal; muitas das vezes prejuducando o eleitorado LAGARTENSE.

Deixe uma resposta