Supermercado Couto

Lagarto perde para o Itabaiana no Barretão

(Foto: José Pedro)

Lagarto e Itabaiana se enfrentaram no Barretão na tarde deste sábado (5), pela 4ª rodada do Campeonato Sergipano. O “Clássico Matuto” do futebol sergipano foi emocionante e as redes balançaram três vezes.

João Vitor abriu o placar no primeiro tempo para o Itabaiana. Na volta do intervalo, Gabriel Duarte igualou, mas logo na sequência, Davi Ceará marcou um golaço e garantiu a vitória do Tremendão.

Com a vitória, o Itabaiana mantém os 100% de aproveitamento na competição. O Lagarto soma 6 pontos e está fora da zona de classificação do grupo B.

O Lagarto volta a jogar na próxima quarta-feira em partida válida pela terceira rodada. O duelo é com o América de Propriá, no Miguel Queiroz, às 15h15. No domingo que vem, o Itabaiana recebe o Confiança no Etelvino Mendonça. A partida está marcada para 16h30.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. A poze da torcida Lagartense mais 3000 mil pessoas foram caladas por 400 torcedores do itabaiana, a torcida do Lagarto os “modinhas” tirando selfie com políticos,enquanto a do itabaiana gritava,cantava o Hino do clube,e gritava tricolor…tricolor…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui