• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Com calendário recheado em 2022, Lagarto manterá foco total no Campeonato Sergipano

Robson Santos

O Lagarto terá um calendário mais recheado em 2022, com a disputa do estadual, da Copa do Brasil e da Série D do Brasileiro. Mesmo com tantas competições, o Verdão prefere pensar em um objetivo de cada vez.

– A gente sempre pensa no momento, a prioridade é o estadual, temos que fazer uma boa campanha, porque vai dar direito a futuras competições. Dependendo dos resultados que venham acontecer, vamos ver se o elenco vai precisar de reforços ou não para a Série D, no segundo semestre. As expectativas são boas, vamos trabalhar com os pés no chão – disse ao ge, o presidente do Lagarto, Robson Santos.

Até o momento, o time anunciou as renovações do técnico Betinho, dos laterais Guilherme Lucena e Márcio Duarte, do atacante Tiquinho, além da vinda de oito novos atletas. Robson Santos afirmou que o Verdão ainda pretendia renovar contrato com alguns outros jogadores, mas que o negócio acabou se tornando inviável.

– Nessa nova temporada 2022 o Lagarto se respalda na de 2021. Era desejo do clube e de muitos atletas retornarem, porém em 2021, muitos desses atletas foram para outros times disputare algumas competições, onde se firmaram no atual plantel de equipes como Retrô e Juazeirense. A respeito desses atletas, ficou inviável o retorno. Renovamos com alguns que atuaram bem esse ano, com a comissão técnica, e tem novas contratações, atletas que já foram mapeados e que devem ser anunciados em nossas redes sociais nos próximos dias – explicou.

Apesar de não saber o número exato de atletas com os quais o Lagarto ainda deve renovar contrato para a próxima temporada, o presidente do Verdão disse que o clube pretende abrir mais espaço para a base no próximo ano.

– É uma incógnita porque além dos que pretendemos contratar, temos atletas que vêm da base, vêm pedindo passagem, enxergamos que devemos dar oportunidade e isso vai depender do que o Betinho visualizar, em relação ao que temos hoje, no decorrer dos trabalhos – finalizou.

A estreia do Lagarto no estadual está prevista para o dia 16 de janeiro, contra o Gloriense, no Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória.

Fonte: Globo Esporte Sergipe

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta