• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Final do Campeonato Sergipano Série A2 de 2021 acontece no próximo sábado (4)

campeonato sergipano serie a2

No próximo sábado (04/12), o estado de Sergipe vai conhecer o clube campeão da Série A2. A partida vai acontecer às 15 horas, na arena Batistão, em Aracaju entre as equipes do América de Propriá e Falcon. Os dois times já conquistaram o acesso para elite do futebol sergipano em 2022.

A equipe campeã vai levar pra casa o troféu que leva o nome do ex-jogador e ex-técnico de futebol, Aílton Rocha que por muito tempo marcou época no esporte da região nordeste. A Comissão Estadual de Arbitragem, também divulgou a escala para o confronto. O árbitro central será Arthur Fernandes Azevedo e os assistentes Antônio Glauber Santana e Mismak Mendonça Lima. O quarto árbitro será Rafael Santos Andrade.

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) aproveitou a oportunidade para informar que a partida final não terá venda de ingresso na bilheteria da Arena Batistão. Nesta partida a entidade enviou para cada equipe 300 convites para a final. O setor das cadeiras brancas estará aberto e disponível para os convidados dos dois clubes seguindo todos os protocolos de segurança para conter a Covid-19.

A FSF reforça os protocolos para grande final:

Não está autorizada a presença de torcidas organizadas nas arquibancadas ou nos arredores da arena. A utilização de instrumentos sonoros, bandeiras ou qualquer tipo de material que possa gerar aglomeração estão proibidos. O público deve permanecer prioritariamente sentado, com distanciamento mínimo de 1 metro entre as pessoas ou entre os grupos de coabitantes de até 4 pessoas, permanecendo vedada a aglomeração de pessoas.

O público terá acesso a bebidas não alcoólicas, entre elas; água, suco e refrigerante.

Para o acesso dos torcedores ao estádio, continua obrigatória a comprovação de recebimento da 1ª e 2ª doses ou a dose única de imunizante contra a Convid-19; ou a apresentação de teste antígeno ou RT-PCR de Covid-19 negativo, realizado, no máximo, 72h antes da partida.

O acesso, ao estádio, deve ser organizado para que não haja aglomeração de pessoas.

A FSF deseja um bom retorno aos estádios e que o torcedor compreenda e respeite todos os protocolos de segurança. Além da utilização de máscara e álcool para combater a Covid-19.

Fonte: Federação Sergipana de Futebol

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta