Motorista morre no HUSE após acidente registrado na SE-385, em Itabaianinha

O motorista Cleverson de Jesus Santos, conhecido como Keke, morreu na madrugada deste sábado (27), em consequência dos ferimentos sofridos em um acidente de trânsito registrado na tarde da última quinta-feira (25), na rodovia SE-385, nas proximidades do povoado Diamante, zona rural de Itabaianinha.

Após o acidente, Cleverson e o ajudante de carga que o acompanhava foram socorridos para o Hospital São Luiz Gonzaga, onde receberam os primeiros atendimentos. Em razão da gravidade dos ferimentos, ambos foram transferidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

Apesar dos esforços da equipe médica, Cleverson não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada deste sábado.

O ajudante de carga permanece internado no HUSE. Ele sofreu um ferimento na cabeça e fraturas em diferentes partes do corpo, incluindo costela e braço, e segue recebendo atendimento médico.

Por LagartoComoEuVejo.com.br, com informações de rogeriomonteironoticias.com.br

Publicidade Descrição do banner

Deixe seu comentário