Jovem de 18 anos morre em grave acidente entre Frei Paulo e Ribeirópolis

Uma jovem de 18 anos morreu em um grave acidente de trânsito registrado neste domingo (28), em uma estrada vicinal que liga os municípios de Frei Paulo e Ribeirópolis, no interior de Sergipe.

A vítima foi identificada como Camilly Noronha, moradora de Ribeirópolis. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

Um rapaz que também estava envolvido na ocorrência foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para uma unidade hospitalar com ferimentos graves.

As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Neste momento de dor, expressamos nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos de Camilly.

Publicidade Descrição do banner

Deixe seu comentário