
A Iguá Sergipe informou que houve interrupção no sistema de abastecimento de água neste sábado (27), afetando os municípios de Lagarto, Simão Dias e Riachão do Dantas.
De acordo com a concessionária, a interrupção ocorreu devido à falta de energia elétrica no reservatório localizado em Lagarto, o que comprometeu o funcionamento do sistema de abastecimento.
A empresa informou ainda que, assim que o fornecimento de energia for restabelecido, o abastecimento de água será retomado de forma gradual nos três municípios. Durante o processo de normalização, podem ocorrer variações no fornecimento entre as localidades, conforme as características da rede de distribuição.
A Iguá Sergipe agradeceu a compreensão da população e recomendou o uso consciente da água até que o sistema seja totalmente normalizado.
Por LagartoComoEuVejo.com.br





