Iguá informa interrupção no abastecimento de água em Lagarto, Riachão e Simão Dias

A Iguá Sergipe informou que houve interrupção no sistema de abastecimento de água neste sábado (27), afetando os municípios de Lagarto, Simão Dias e Riachão do Dantas.

De acordo com a concessionária, a interrupção ocorreu devido à falta de energia elétrica no reservatório localizado em Lagarto, o que comprometeu o funcionamento do sistema de abastecimento.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

A empresa informou ainda que, assim que o fornecimento de energia for restabelecido, o abastecimento de água será retomado de forma gradual nos três municípios. Durante o processo de normalização, podem ocorrer variações no fornecimento entre as localidades, conforme as características da rede de distribuição.

A Iguá Sergipe agradeceu a compreensão da população e recomendou o uso consciente da água até que o sistema seja totalmente normalizado.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Publicidade Descrição do banner

Deixe seu comentário