Festival da Mandioca de Lagarto tem início confirmado para esta quarta-feira (24) com foco em artistas locais

Em pronunciamento oficial realizado nas redes sociais, o prefeito de Lagarto, Sérgio, confirmou que o Festival da Mandioca começará nesta quarta-feira, dia 24, na praça do Tanque Grande. Até o momento da declaração, a realização do evento era incerta.

De acordo com o gestor, o festival não acontecerá no formato grandioso inicialmente planejado, sendo reformulado para focar em uma programação especial com bandas e artistas locais. A decisão visa manter a tradição cultural do município e garantir o início das festividades já nesta quarta-feira, dia de São João e seguindo nos dias 27 e 28, dia de São Pedro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Publicidade Descrição do banner

Deixe seu comentário