
Um jovem de aproximadamente 25 anos morreu após se afogar na Barragem de Campo do Brito. O caso foi registrado no último domingo (21).
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), quando a equipe de resgate chegou ao local, a vítima já havia sido retirada da água por populares e estava sendo encaminhada em uma ambulância do município.
Durante o deslocamento, os bombeiros assumiram o atendimento e iniciaram as manobras de reanimação cardiopulmonar. Conforme a corporação, o jovem chegou a recuperar os sinais de pulso, mas voltou a sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deu continuidade ao atendimento avançado, realizando procedimentos como intubação e administração de medicamentos, enquanto prosseguia com as tentativas de reanimação.
Apesar dos esforços das equipes de resgate e de saúde, o jovem não resistiu e teve o óbito confirmado. As circunstâncias do afogamento não foram informadas.





