• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Balanço Operacional 2023: Delegacia de Lagarto registra avanços no combate ao crime

A Polícia Civil de Lagarto apresenta resumo das atividades operacionais do ano de 2023. Veja os destaques: a apreensão de 29 armas de fogo, combate aos crimes de tráfico de drogas, alto índice de elucidação de homicídios e crimes patrimoniais.

O ano de 2023 foi marcado por ações incisivas da Delegacia Regional de Lagarto, sob a liderança do Delegado Paulo Cristiano. Uma das primeiras operações de destaque resultou na solução de uma série de homicídios em Boquim. O desfecho dessa operação incluiu a localização dos autores dos crimes, além da apreensão de armas, drogas e veículos utilizados nas atividades ilícitas.

Continua após a publicidade..

Paralelamente, o Delegado Bruno Alcântara, titular da DIPATRI/LAGARTO, liderou ações cruciais contra crimes patrimoniais. Ele foi responsável pela desarticulação de uma associação criminosa especializada em furtar baterias de antenas de telefonia móvel. Além disso, a operação “Fake Toy” resultou na prisão de membros de uma organização que aplicava golpes com a venda de brinquedos de alto valor na Grande São Paulo.

O tráfico de drogas também esteve no foco das operações policiais. A Operação Gambito da Rainha teve múltiplas fases e culminou na apreensão de 4 armas de fogo, drogas e veículos, além da detenção de diversos traficantes. Outra operação relevante foi a “Deception”, que descobriu um laboratório de manipulação de drogas, resultando na apreensão de armas, drogas e equipamentos utilizados na fabricação e fracionamento de entorpecentes.

Estatísticas

  • Cumprimento de 36 mandados de prisão e internação.
  • Apreensão de 29 armas de fogo.
  • ⁠E a importante marca de 86% no índice de elucidação de Homicídios

O Delegado Regional Paulo Cristiano destacou que 2023 foi um ano de intensa atividade e resultados positivos. Através de esforços coordenados e dedicação da equipe, diversas operações resultaram na desarticulação de esquemas criminosos e na prisão de indivíduos envolvidos em atividades ilícitas.

Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações da Delegacia Regional de Lagarto

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

1 COMENTÁRIO

  1. PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO E CRIME!!!!!!! TEM UM MOTOQUEIRO QUE SAI DA PLOTAGEM AO LADO DA POUSADA SANTO ANTONIO QUE NO HORÁRIO DAS 12:00 E 18:00 DESCE A AVENIDA SENTIDO JARDIM CAMPO NOVO FAZENDO ALGAZARRA COM TURBAL!!!! A DENUNCIA JA FOI FEITO!!!!!

Deixe uma resposta