• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Lagarto avança para a final da Copa TV Sergipe: Nossa Senhora da Glória eliminada por escalação irregular

O julgamento do recurso da seleção de Lagarto contra a denúncia de escalação irregular do atleta Lucas Gabriel da seleção de Nossa Senhora da Glória no jogo de volta da semifinal da Copa TV Sergipe de Futsal teve um veredito nesta quarta-feira (8).

Por unanimidade, a Comissão Disciplinar decidiu pela eliminação técnica da seleção de Nossa Senhora da Glória. Com isso, a seleção de Lagarto fará a final contra a seleção de Pinhão.

6s5dg4sd65gds456g

O parágrafo único, inciso II, do art. 49, do regulamento da Copa TV Sergipe de Futsal, segundo o qual, em sua alínea b, traz a seguinte punição para a equipe que escalar jogador suspenso: “caso trate-se de partida eliminatória, a equipe será desclassificada da competição”.

Em publicação nas redes sociais o Lagarto Futsal falou sobre os desafios e agradeceu aos advogados “Foi uma jornada repleta de desafios e expectativas, na qual o Lagarto Futsal enfrentou obstáculos e adversidades, mas graças à dedicação incansável e competência inquestionável dos senhores (Advogados), conseguimos alcançar o ápice da competição”.

A final da Copa TV Sergipe de Futsal acontece no próximo sábado, no Ginásio Governador Marcelo Déda Chagas, em Pinhão.

Com informações do Globo Esporte

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta