• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

VÍDEO: Motorista com suspeita de embriaguez causa acidente em Lagarto

Na noite de sábado, 21 de outubro, uma colisão envolvendo um carro e uma moto foi registrada na praça do Tanque Grande, em Lagarto.

A guarnição policial do 7ªBPM em patrulhamento avistou uma movimentação que chamou a atenção. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma vítima desmaiada no asfalto e um suspeito ao lado do veículo que a teria atingido. O suspeito apresentava evidentes sinais de embriaguez, como fala desconexa e odor de álcool.

Imediatamente, a equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhou a vítima ao Hospital Universitário de Lagarto e em seguida para o HUSE, onde ira fazer uma tomografia. Além disso, a Divisão de Trânsito e Transporte Urbano (DTTU) foi notificada para conduzir a motocicleta da vítima e o carro do suspeito, um Uno Vivace, conforme os procedimentos legais.

O suspeito foi levado ao Posto Policial da Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV) no povoado Colônia 13, onde se submeteu ao teste de etilômetro, que confirmou sua embriaguez. Além disso, foram realizados os procedimentos legais e o preenchimento dos autos.

Por fim, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto, onde as autoridades policiais tomarão as devidas providências no caso. O incidente serve como um lembrete da importância de evitar dirigir sob a influência de álcool e a necessidade de atenção ao cumprimento das leis de trânsito para garantir a segurança de todos nas vias.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

08eceadf 4aec 4649 802c 15f03c2c7581
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta