• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Prisão preventiva decretada para filha que matou mãe a facadas em Lagarto

A jovem que matou a própria mãe na tarde da última segunda-feira (5), no bairro Ademar de Carvalho em Lagarto teve a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia realizada na tarde desta terça-feira (6). Alessandra de Santana Teixeira, de 21 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar em sua casa após matar a própria mãe a facadas.

De acordo com os documentos judiciais, a medida de prisão preventiva foi decretada com base na gravidade do crime e também para assegurar que Alessandra não venha a cometer delitos adicionais. A decisão foi tomada pela juíza Aline Reis Fonseca Soares.

Entenda

Uma filha foi presa em flagrante após assassinar a própria mãe a facadas no bairro Ademar de Carvalho, em Lagarto. Sandra Santos de Santana, de 50 anos, foi encontrada no chão com perfurações no tórax, pescoço e cabeça. O SAMU foi acionado, mas a vítima não apresentava sinais vitais e foi declarada morta no local.

Uma testemunha comunicou o crime à polícia, que encontrou a suspeita, de 21 anos, em sua residência. Ela confessou o homicídio e foi presa em flagrante com a faca suja de sangue.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

skldgkjsdsdklgfjskldg
slkdgjklsdgkl
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui