• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Filha é presa em flagrante após matar a própria mãe em Lagarto

Na tarde desta segunda-feira (5), um crime bárbaro chocou a população do bairro Ademar de Carvalho, em Lagarto. Uma filha foi presa em flagrante após assassinar a própria mãe a facadas.

O SAMU ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local a vítima não apresentava maios os sinais vitais e o óbito foi confirmado pela equipe de socorristas. A vítima foi identificada pelo nome de Sandra Santos de Santana, de 50 anos.

Logo após o crime uma testemunha compareceu pessoalmente à sede do 7° Batalhão e comunicou o crime, uma guarnição foi imediatamente enviada ao local e encontrou a vítima deitada no chão com perfurações na altura do tórax, pescoço e cabeça.

Enquanto uma guarnição permaneceu resguardando a cena do crime outra saiu em diligências e com informações de populares, conseguiu encontrar a suspeita em sua residência, onde foi presa em flagrante pelo crime de homicídio.

A suspeita, de 21 anos, conversou com os policiais e confessou o crime. Ela foi encontrada ainda com a faca suja de sangue e foi conduzida pela Polícia Militar até a Delegacia Regional de Lagarto, onde será realizada a investigação sobre a motivação do crime e os devidos procedimentos legais.

Uma testemunha relatou a frieza da filha, que teria chegado ao extremo de lamber a faca suja de sangue logo após cometer o homicídio.

Por LagartoComoEuVejo.com.br
Matéria atualizada às 17h45 para acréscimo de informações

skldgkjsdsdklgfjskldg
csldgklsdkljg
smkldgldsjlklgs
lksdgkljksldg
slkdgjklsdgkl
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui