• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Usando foto de delegado em falso perfil estelionatário tenta realizar golpe no comércio de Simão Dias

Golpistas estão tentando aplicar golpe em Simão Dias, usando a foto do delegado Klever Farias em falso perfil. 

Golpistas estao tentando aplicar golpe em Simao Dias usando a foto do delegado Klever Farias em falso perfil
Delegado Klever Farias

A conta de Whatsapp usa número telefônico com DDD 87 que é do estado de Pernambuco e tem entrado em contato com vários estabelecimentos comerciais, principalmente no ramo de bares, pizzarias e restaurantes.

Numa transação às vezes complicada para entendimento do atendente, usando o aplicativo PIX, o golpista tenta enganar a vítima e assim tirar lucro na conversação.

Geralmente, são pessoas de outro estado se passando por falsos clientes e ao fazerem pedidos alegam que não têm troco e por isso solicitam um valor via PIX e acabam levando vantagem a base de estelionato.

O delegado de Simão Dias alerta para que se alguém usando sua foto interagir através da rede social solicitando depósito, transferência, pedido, realizando compra ou qualquer outro tipo transação financeira, que o cidadão tenha muito cautela pois trata-se de golpe. 

Outro golpe

De acordo com informações, estelionatários estariam voltando a tentar a aprontar em Simão Dias, com o golpe usando suposto consórcio de carros através das redes sociais. Por: Edelson Freitas

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui