• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Militar realiza Operação Cidade Segura em Lagarto

5df546g456dfgh 3

Na última quinta-feira (23), a Polícia Militar do Estado de Sergipe realizou mais uma Operação Cidade Segura na região Centro-Sul do estado. Desta vez, a ação aconteceu no município de Lagarto, objetivando aumentar a sensação de segurança da população, por meio de ações ostensivas de combate à criminalidade.

Prevendo um grande fluxo de pessoas que circulará no município, durante as comemorações da Festa da Mandioca, celebrada no município de Lagarto,  a Corporação, por meio do Comando de Policiamento Militar do Interior (CPMI), comandado pelo coronel Ribeiro,  elaborou um planejamento especializado, empregando diariamente 80 a 90 policiais, a fim de proporcionar uma maior sensação de segurança para a população.

O comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Matheus Soares Massoti, destacou que a Operação Cidade Segura realizará vários bloqueios policiais na área do município, abrangendo os povoados.

“O nosso objetivo é impedir o acesso de pessoas portando arma de fogo e minimizar a entrada de drogas. Consequentemente,  trazer uma maior tranquilidade para os cidadãos que vêm prestigiar o evento”, frisou Matheus Massoti.

Durante os dias de festas, equipes do 7º BPM, Grupo de Ação Tática do Interior (Gati), Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães),  dentre outras unidades, participam do esquema de segurança.

Fonte: PM/SE

5df546g456dfgh 7
5df546g456dfgh 6
5df546g456dfgh 5
5df546g456dfgh 4
5df546g456dfgh 2
5df546g456dfgh 1
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

2 COMENTÁRIOS

  1. Cidade segura? isso eruma piada, é pr rir? vá no bairro catita, e conversar com os moradores, ou tente ir qualquer hirs do fis msm, nunca mais vaotbitsr essa fayk news aí de cidade segura.

  2. O interessante e que durante este período de festa a cidade tá cheia de policiamento enquanto os povoados de Lagarto tá um abandono não tem ambulância e nem tão pouco policiamento e se alguém passar mau e depende do hospital de Lagarto morre pois se recusa a atender.

    Essa e a Lagarto que se diz ser linda, parabéns a gestão que diz que tá tudo lindo em Lagarto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui