• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Comissão da OAB conhece estrutura de funcionamento e atendimento do Hospital Universitário de Lagarto

4465cfsg465dsf 1

O Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS/Ebserh) recebeu esta semana a visita de representantes da comissão de Direito Médico e Saúde da OAB Sergipe, como também de representantes da comissão Regional de Lagarto e Região Centro Sul de Sergipe.

Os representantes da OAB foram recepcionados pelo superintendente da unidade hospitalar, professor Manoel Cerqueira Neto e pelas gerentes Camilla Santana, de Atenção à Saúde e Gislane Ladeia, Administrativa.

Durante a visita os gestores do HUL apresentaram dados de atendimento e fluxos assistenciais adotados pelo hospital, além das ações administrativas que estão sendo encaminhadas visando o reforço e a ampliação do quadro de pessoal existente.

4465cfsg465dsf 2

Em seguida os representantes da OAB visitaram instalações do hospital como as alas Amarela e Vermelha, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), setor de tomografia computadorizada, Centro Cirúrgico, setor Administrativo. Como também tiveram a oportunidade de conhecer obras físicas em andamento na unidade hospitalar.

“Tivemos a oportunidade de entender os principais problemas que enfrentamos na cidade de Lagarto e em todo o Estado de Sergipe. Foi uma oportunidade de aproximar a OAB do Hospital Universitário de Lagarto e discutir propostas para melhorar o atendimento à saúde para toda a nossa população”, ressaltou Caique Vasconcelos, presidente da Comissão Regional da OAB Lagarto. “Essa é a nossa missão: cuidar da advocacia e toda a sociedade”, disse.

O superintendente do HUL, professor Manoel Cerqueira Neto, observou que a unidade hospitalar está sempre disponível para receber instituições como a OAB, que traz em si a preocupação de servir a população da melhor forma possível. “O que é também o nosso intuito, seja no papel da assistência, seja no papel da formação e do ensino”, enfatizou. “Oportunidades assim estabelecem e fortalecem laços, importando no objetivo comum que é atender a comunidade da melhor forma possível”, destacou o superintendente.

Por Assessoria

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

1 COMENTÁRIO

  1. Muita publicidade enganosa por parte da direção desse hospital, os destratos com os doentes que procura o mesmo é grande, este hospital nao atende as necessidades basicas dos doentes que o procura, pois os atendentes e enfermeiros apenas sabem informar aos pacientes que nao tem medico para atender. Na verdade este hospital se tornou um cabide de emprego para gastar as verbas publicas que são destinadas ao mesmo, as quais não beneficiam os doentes. No municipio de Lagarto apenas somos socorridos pela equipe médica do simples POSTO DO LEITE, o que seria de nós doente se nao fosse o belo atendimento da equipe de TECNICOS DE ENFERMAGEM E MEDICOS. Na verdade o HOSPITAL UNIVERSITARIO DE LAGARTO É UMA PIADA PARA TODOS NÓS LAGARTENSE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui