• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Falcon é campeão sergipano SUB-20 da Série A1

56sd4g6s5dg4

A noite da quarta-feira foi de decisão no Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A1, as equipes do Falcon e Itabaiana entraram em campo e decidiram o título do estadual na arena Batistão. A partida foi com cara de final e as duas equipes apresentaram um bom futebol. Os times criaram excelentes oportunidades.

O único gol da decisão saiu aos 32 minutos do primeiro tempo. O atleta Keke do Falcon marcou o gol do título. Com a vitória por 1×0, o carcará conquistou o título de Campeão Sergipano SUB-20 de 2022. A título veio de forma invicta. No estadual foram nove vitórias e dois empates. A equipe marcou 29 gols e recebeu cinco. O Falcon teve a melhor campanha da primeira fase com 20 pontos e terminou a fase de grupos no topo da tabela.

O time treinando pelo técnico Erick Luchetti conquistou o troféu que leva o nome do o ex- árbitro assistente da CBF e atualmente presidente da Comissão de Arbitragem da FSF, Edmo Oliveira.

O Itabaiana além do vice-campeonato teve o artilheiro da competição. O atacante Kaio Raphael conhecido como painho. Ele marcou sete gols e é o artilheiro isolado. O Itabaiana teve a segunda melhor campanha da primeira fase com 17 pontos e terminou a fase de grupos na segunda colocação. Juntando as duas fases, o tricolor somou seis vitórias, três empates e duas derrotas. A equipe marcou 16 gols e recebeu seis gols.

Fonte: FSF

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta