• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

FSF divulga detalhes da final do SUB-20 da Série A1

saergipao sub 20 a1

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou nesta segunda-feira (06/06) os detalhes da grande final do Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A1. A partida que vai definir o campeão sergipano será na quarta-feira (08/06), às 20 horas, na arena Batistão, em Aracaju.

As equipes do Falcon e Itabaiana avançaram nas semifinais e estão na terceira e última fase do Campeonato Sergipano. Caso o duelo termine empatado o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis. As duas equipes já garantiram vagas na tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior na edição de 2023.

Para o torcedor que quer assistir à partida, é preciso levar um quilo de alimento não-perecível, que posteriormente será doado a uma instituição. O setor das cadeiras brancas estará liberado para o público. O grande campeão vai conquistar o troféu que homenagea o ex-arbitro assistente da CBF e atualmente presidente da Comissão de Arbitragem da FSF, Edmo Oliveira.

O SUB-20 da Série A1, teve início no dia 21 de abril, a competição foi dividida em três fases e 41 jogos foram disputados na capital e interior do estado. Nove equipe participaram da edição de 2022. Um evento promovido pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), que movimentou diversos seguimentos colaborando para o desenvolvimento e aquecendo a economia local. Além das revelações de atletas, profissionais técnicos e membros do quadro de arbitragem.

Fonte: FSF

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui