• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em fazenda de Riachão do Dantas

Ação foi desencadeada para averiguar ameaças

policia civil pc

A Delegacia de Riachão do Dantas, com o apoio do 7° Batalhão, cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma fazenda da região na manhã da última sexta-feira (3). A ação se deu após denúncias de que pessoas da propriedade estariam fazendo ameaças com uso de arma de fogo àqueles que se aproximavam do local.

Diante de sucessivas denúncias, a Polícia Civil solicitou à Justiça a autorização para a busca no local, sendo prontamente atendida.

Assim, foi dado cumprimento ao mandado nesta sexta, com a localização de uma pistola 9mm e uma airsoft, pertencentes a um dos moradores da fazenda. As armas foram devidamente identificadas pelos seus respectivos registros, sendo os seus registros regulares.

“As investigações seguem para verificar se as armas encontradas foram as utilizadas na ameaça, pois, de acordo com as informações dadas pelas vítimas e pelo próprio processo, as utilizadas eram longas”, explica o delegado Bruno Santana, que esteve à frente do caso.

O delegado reafirma o compromisso da Polícia Civil no combate aos crimes tipificados no Estatuto do Desarmamento, e solicita à população sergipana que contribua através do Disque-Denúncia, ligando 181.

Fonte: Polícia Civil – SSP/SE

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta