Supermercado Couto

Polícia Civil prende homens por receptação culposa e falsidade ideológica em Riachão do Dantas

Suspeitos negociavam motocicleta com restrição em rede social

A Delegacia de Riachão do Dantas, com apoio da 2a Divisão da Delegacia Regional de Lagarto, prendeu nesta quarta-feira, 1°, uma dupla em flagrante pelos crimes de receptação culposa e falsidade ideológica. A detenção ocorreu no município de Riachão do Dantas. 

As investigações que levaram às prisões foram iniciadas para identificar quem estaria comercializando numa rede social motocicletas roubadas. No decorrer das ações, foi verificado que um homem de prenome Gabriel estava vendendo uma moto por preço bem abaixo do mercado, a pretexto do veículo ser proveniente de leilão. 

O fato chamou a atenção da polícia, que montou uma ação, para chegar ao suposto vendedor, sendo feita a abordagem do homem no momento em que ele chegava ao local para negociar motos. Na revista, verificou-se que, com o suspeito estava o documento falso de leilão da moto, com os respectivos números de chassi e motor suprimidos. 

O homem foi detido e levado à delegacia, para aprofundamento das investigações. Outro suspeito de participação no esquema também foi preso em meio à ocorrência.

O delegado Bruno Santana, que esteve à frente da ação, pede que a sociedade contribua com o caso, denunciando através do Disque-Denúncia, no 181, caso saiba de informações que possam subsidiar o inquérito policial.

Fonte: SSP/SE

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui