Manoel do Espírito Santo, mais conhecido como Seu Di, morava no município de Santa Rosa de Lima.

Seu Di festeja os 121 anos ao lado da esposa e da família — Foto: Arquivo Pessoal

Morreu neste domingo (17) o sergipano Manoel do Espírito Santo, mais conhecido como Seu Di, aos 121 anos, em Santa Rosa de Lima. De acordo com a prefeitura do município, ele era o homem mais velho de Sergipe e um dos mais velhos do Brasil.

As causas da morte não foram informadas pela gestão, que emitiu nota de pesar.

“Neste momento de luto, prestamos e registramos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos. Que eles possam ter conforto e força para superar esse momento de dor e tristeza”, disse a nota.
Seu Di nasceu na cidade de Divina Pastora, mas se mudou para Santa Rosa de Lima, onde viveu a maior parte da vida trabalhando como vaqueiro.

Durante a celebração dos 121 anos do idoso, em julho do ano passado, a filha dele, Miraldir Santos, contou que o pai teve uma vida de muito trabalho em engenhos e fazendas do interior do estado. “Ele foi carreiro e teve uma vida sempre ativa, gostava muito de andar à cavalo”, recordou.

O sepultamento está previsto para ocorrer às 8h desta segunda-feira (18), no cemitério municipal de Santa Rosa de Lima. Fonte: g1/SE

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile