Supermercado Couto

Idoso de 121 anos morre em Sergipe

Manoel do Espírito Santo, mais conhecido como Seu Di, morava no município de Santa Rosa de Lima.

Seu Di festeja os 121 anos ao lado da esposa e da família — Foto: Arquivo Pessoal

Morreu neste domingo (17) o sergipano Manoel do Espírito Santo, mais conhecido como Seu Di, aos 121 anos, em Santa Rosa de Lima. De acordo com a prefeitura do município, ele era o homem mais velho de Sergipe e um dos mais velhos do Brasil.

As causas da morte não foram informadas pela gestão, que emitiu nota de pesar.

“Neste momento de luto, prestamos e registramos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos. Que eles possam ter conforto e força para superar esse momento de dor e tristeza”, disse a nota.
Seu Di nasceu na cidade de Divina Pastora, mas se mudou para Santa Rosa de Lima, onde viveu a maior parte da vida trabalhando como vaqueiro.

Durante a celebração dos 121 anos do idoso, em julho do ano passado, a filha dele, Miraldir Santos, contou que o pai teve uma vida de muito trabalho em engenhos e fazendas do interior do estado. “Ele foi carreiro e teve uma vida sempre ativa, gostava muito de andar à cavalo”, recordou.

O sepultamento está previsto para ocorrer às 8h desta segunda-feira (18), no cemitério municipal de Santa Rosa de Lima. Fonte: g1/SE

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui