• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Militar realiza Operação Cidade Segura em Lagarto

Policia Militar PM

Pra aumentar ainda mais a segurança da população no interior sergipano, a Polícia Militar lançou o Projeto CIDADE SEGURA. O objetivo é reforçar o policiamento ostensivo nas cidades no interior sergipano. O Projeto CIDADE SEGURA é coordenado pelo Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI) e elaborado de acordo com os levantamentos dos principais indicadores dos índices de criminalidade dessas regiões, realizados pela Coordenadoria de estatística e Análise Criminal (Ceacrim). Com os dados obtidos foi possível saber quais as cidades do interior sergipano devem receber o policiamento extraordinário, dias e horários que as ações devem ser empregadas e quais as modalidades de policiamento são mais indicadas para a localidade escolhida.

“Dentro da perspectiva de focar na promoção de segurança das cidades sergipanas que são de responsabilidade do CPMI, estamos buscando novas estratégias de emprego policial e recorrendo a processos lógicos e tecnológicos, para construir uma segurança ainda mais eficiente”, analisou o Comandante do CPMI, Coronel Alexandro Ribeiro.

Policia Militar PM abordagem
pm Policia Militar

Com base nesses critérios, a Polícia Militar iniciou o Projeto Cidade Segura na cidade de Lagarto, no dia de ontem, 18 de março, às 16 horas, onde mais de 90 policiais militares e 26 viaturas atuaram nas zonas rural e urbana do município.

“As ações do projeto são direcionadas para combater a criminalidade e suas especificidades em determinada cidade. No caso de Lagarto, estamos intensificando o policiamento com rondas e bloqueios, com a finalidade de prevenir e reprimir todas as modalidades de crimes, principalmente os roubos a motocicletas e o tráfico de drogas”, explicou o Comandante do7º Batalhão de Polícia Militar (7ºPM), TC Marconi.

Aqui em Lagarto o Projeto CIDADE SEGURA foi coordenado pessoalmente pelo Comandante do CPMI Sr. Coronel Alexandro Ribeiro, juntamente com o Major Teixeira, Capitão Santana e sua equipe, ainda com o apoio do Major Fabrício do CIOPAC (CAATINGA), Tenente Hamilton CIPCAES (CHOQUE), Tenente Moreira GATI e ás equipes do 7° BPM sob o Comando do Sr. TC Marconi, Major Matheus Subcmt, Major Figueiredo, Capitão Fábio, Tenente Reinaldo, GETAM, FORÇA TÁTICA E HARPIA, contando também com o apoio logístico da Prefeitura Municipal de Lagarto, em prol da segurança da sociedade lagartense.

No caso de Lagarto, foi intensificando o policiamento com rondas e bloqueios, com a finalidade de prevenir e reprimir todas as modalidades de crimes, principalmente os roubos a motocicletas e o tráfico de drogas.

Com informações do 7º Batalhão

Policia pm Militar
654sd46g5645dsg
654sdg645s6d45h
654sdg465sd645g
d564g564sd465g65
654dsg645sd654gh
4dgs54a6654sdg
65sd5g646s5d454h
65sdg56s65d4g654
546adg4665a4dg65
654as45g6a465g
tc marconi
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta