Supermercado Couto

Motorista atropela animal e deixa o local sem prestar socorro; animal foi encontrado morto

Um carro atropelou uma cachorra e deixou o local sem prestar socorro, posteriormente o animal foi encontrado morto pelo dono. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (7), na Estrada do Barro Vermelho, próximo ao antigo Vaca Atolado.

O dono relatou ao Lagarto Como eu Vejo que encontrou seu animal morto e que ao olhar imagens de câmeras de segurança viu que a cachorra foi atropelada.

Nas imagens é possível ver que o animal sai da calçada e começa a atravessar a rua, então o carro que segue pela rua acaba atropelando. Após o atropelamento o motorista começa a ir bem devagar com o carro, mas não para e deixa o local sem prestar qualquer tipo de socorro enquanto o animal sai da rua e agoniza na calçada.

Um boletim de ocorrência será registrado pelo dono do animal na Delegacia Regional de Lagarto e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

É obrigatório socorrer animais em casos de acidentes de trânsito ou atropelamento, a omissão de socorro configura o crime de maus tratos. No mês de janeiro uma mulher foi indiciada pelo crime de maus-tratos por ter atropelado um animal na porta de um condomínio. Ela chegou a prestar socorro ao animal, mas fez isso apenas algumas horas depois de acordo com investigação da Polícia Civil, situação que caracterizou maus-tratos.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui