• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Mais uma morte por afogamento é registrada em Lagarto

Neste sábado (12), mais uma morte por afogamento foi registrada em Lagarto, dessa vez foi no povoado Barro Vermelho em uma localidade conhecida como Estrada do Chafariz. A informação novamente foi confirmada ao Lagarto Como eu Vejo pela Polícia Militar.

O 7º Batalhão informou que foi acionado por volta de 13h30 para averiguar a existência de um corpo do sexo masculino que supostamente teria se afogado. Chegando ao local foi verificada a veracidade da informação. A vítima não apresentava sinais aparentes de violência e populares já havia retirado do corpo da vítima de um pequeno tanque.

A vítima foi identificada pelo nome de Antônio dos Santos Andrade. Familiares compareceram ao local e informaram que era de costume ele tomar banho no tanque, vizinhos informaram também que a última vez que ele tinha sido visto havia sido na noite anterior.

Foi acionado o IML e a Criminalística para fazer a perícia. O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Militar confeccionou um Relatório de Ocorrência Policial (ROP) informativo para a Delegacia Plantonista de Lagarto para as investigações necessárias.

Na última quinta-feira (10), um senhor morreu afogado no rio Jacaré, na região do povoado Queiroz. Clique aqui e leia a matéria.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui