• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Homem morre afogado em rio no município de Lagarto

Uma morte por afogamento foi registrada no início da tarde desta quinta-feira (10), no rio Jacaré na região do povoado Queiroz em Lagarto. A vítima foi um senhor conhecido pelo nome de “XIS”. A informação foi confirmada ao Lagarto Como eu Vejo pela Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, ele estava nadando na localidade, quando foi totalmente submerso e desapareceu. Duas testemunhas chegaram a relatar que ouviram a vítima gritar por socorro dizendo “eu vou morrer” e, quando perceberam sua ausência, entraram na água para retirá-lo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionado para prestar atendimento, no entanto, constatou o óbito. As circunstâncias que provocaram o afogamento, por sua vez, ainda são desconhecidas. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) e de Criminalística estiveram no local para recolher o corpo, que permanece sem identificação.

Circulou em grupos de WhatsApp um áudio onde diz que a vítima seria irmão de Paulo do Valle, mas a informação não procede, Paulo usou as redes sociais para divulgar uma nota e esclarecer o caso “Esclareço que nunca tive e nem tenho irmão residente na cidade de Lagarto” disse em nota.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

sd65g4sdg65
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui