• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Dois motoristas de aplicativo são assaltados e têm carros roubados

Por volta das 20h desta quinta-feira, 10, dois motoristas de aplicativo viveram momentos de terror ao serem assaltados e terem seus veículos roubados na Grande Aracaju. Os profissionais foram acionados para uma corrida no conjunto Marcos Freire II, em Socorro. Os bandidos, que se passaram por passageiros, seguiram viagem com destino ao povoado Cardoso, em São Cristóvão. No meio do percurso, os criminosos anunciaram o assalto e deixaram as vítimas no povoado Lavandeira, em Socorro.

Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram o momento em que dois carros, passam em alta velocidade em uma rua do Povoado Lavandeira. Em seguida, foram ouvidos disparos de arma de fogo.

Em entrevista exclusiva ao Alerta 99, da Rádio Fan FM, desta sexta-feira, 11, uma testemunha que prefere não se identificar e que ajudou as vítimas contou que: “os carros passaram em alta velocidade, vieram pela BR, deixaram os dois motoristas de aplicativos e voltaram. Os bandidos pediram que eles corressem. Eles passaram atirando para a comunidade, as pessoas entraram para as casas com medo de serem atingidas”, contou.

Ainda segundo a testemunha, “as vítimas, por incrível que pareça não se conheciam, elas foram atraídas para a corrida e acabaram sendo vítimas. Elas estão bem. Acionamos os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar”, disse.

Os veículos roubados são, um logan de cor prata, e um gol de cor preta. Os suspeitos seguem foragidos. A polícia investiga o caso. Por: Fanf1

c4029749 3bb0 49c5 929b c9281cf5ed5b

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta