Supermercado Couto

Polícia Civil prende segundo envolvido em duplo latrocínio em Poço Verde

Vítimas foram mortas na Zona Rural do município no último dia 8 de dezembro

Policiais civis da Delegacia de Poço Verde deram cumprimento ao mandado de prisão temporária do segundo envolvido no duplo latrocínio que ocorreu no município de Poço Verde, no último dia 8 de dezembro, e que teve como vítimas Joel de Jesus Filho, 45 anos, e Cristóvão de Chagas Souza, 23 anos. O investigado identificado como Cristiano Bruno foi preso nessa quinta-feira (16). 

De acordo com o delegado Wellinton Junior, após a comunicação do crime, foram feitas diligências que identificaram que as mortes não se tratavam de homicídios. “Através de levantamento de câmeras e entrevistas com populares, percebeu-se que dois autores estiveram na casa de Joel com o objetivo de levar a motocicleta e uma quantia em dinheiro. Nesse momento, um morador os surpreendeu e Lenilson atirou contra Joel”, detalhou.

Leia também:
» Homem morre após ser baleado em tentativa de assalto no município de Poço Verde
» Corpo é encontrado às margens rodovia que liga Poço Verde a Simão Dias

Conforme o delegado, os suspeitos fugiram a pé antes do segundo crime. “Na fuga, Lenilson tentou subtrair uma motocicleta. Mas como não conseguiram, fugiram a pé. Chegando no povoado vizinho, cerca de 2km do primeiro crime, depararam-se com Cristóvão, que estava em frente de sua residência usando o celular. Eles anunciaram um novo assalto, a vítima tentou fugir, mas foi alvejada pelas costas e com golpes de faca”, acrescentou.

No decorrer das investigações, o outro investigado pelo duplo latrocínio, identificado como Lenilson Pinto Lima, já havia sido preso em flagrante no último dia 9. No momento da prisão, ele estava com o aparelho celular da vítima Cristóvão. Os investigados já encontram-se à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

Fonte: SSP/SE

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui