• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Civil prende segundo envolvido em duplo latrocínio em Poço Verde

Vítimas foram mortas na Zona Rural do município no último dia 8 de dezembro

policia civil pc 1

Policiais civis da Delegacia de Poço Verde deram cumprimento ao mandado de prisão temporária do segundo envolvido no duplo latrocínio que ocorreu no município de Poço Verde, no último dia 8 de dezembro, e que teve como vítimas Joel de Jesus Filho, 45 anos, e Cristóvão de Chagas Souza, 23 anos. O investigado identificado como Cristiano Bruno foi preso nessa quinta-feira (16). 

De acordo com o delegado Wellinton Junior, após a comunicação do crime, foram feitas diligências que identificaram que as mortes não se tratavam de homicídios. “Através de levantamento de câmeras e entrevistas com populares, percebeu-se que dois autores estiveram na casa de Joel com o objetivo de levar a motocicleta e uma quantia em dinheiro. Nesse momento, um morador os surpreendeu e Lenilson atirou contra Joel”, detalhou.

Leia também:
» Homem morre após ser baleado em tentativa de assalto no município de Poço Verde
» Corpo é encontrado às margens rodovia que liga Poço Verde a Simão Dias

Conforme o delegado, os suspeitos fugiram a pé antes do segundo crime. “Na fuga, Lenilson tentou subtrair uma motocicleta. Mas como não conseguiram, fugiram a pé. Chegando no povoado vizinho, cerca de 2km do primeiro crime, depararam-se com Cristóvão, que estava em frente de sua residência usando o celular. Eles anunciaram um novo assalto, a vítima tentou fugir, mas foi alvejada pelas costas e com golpes de faca”, acrescentou.

No decorrer das investigações, o outro investigado pelo duplo latrocínio, identificado como Lenilson Pinto Lima, já havia sido preso em flagrante no último dia 9. No momento da prisão, ele estava com o aparelho celular da vítima Cristóvão. Os investigados já encontram-se à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

Fonte: SSP/SE

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta