• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Prefeitura de Lagarto presente na Vaquejada do Parque das Palmeiras com diversos serviços oferecidos pela Secretaria de Saúde

d6f5g4df65g4dfg 1

A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, esteve presente na Vaquejada do Parque das Palmeiras do dia 24 até o dia 28 de novembro, ofertando diversos serviços. Confere um pouco do que rolou!

Orientações quanto a prevenção de condições clínicas e promoção da saúde, juntamente com aferição de pressão arterial e glicemia capilar, com a equipe da Atenção Básica. Orientações quanto as ações do Centro de Controle de Zoonoses e Endemias, bem como sensibilização quanto ao combate aos maus tratos e abandono de animais; Orientações quanto a saúde do trabalhador com a equipe do CEREST; Orientações sobre o combate às Infecções Sexualmente Transmissíveis, com disponibilização de panfletos informativos e preservativos, através da equipe do CTA e orientações sobre a importância da continuidade das medidas de enfrentamento à COVID-19 com a equipe da Brigada Itinerante.

Fonte: Prefeitura de Lagarto

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui