Polícia Civil prende autor de homicídio em Boquim; acusado já havia sido solto após audiência de custódia

O suspeito possui passagem pela polícia por violência doméstica.

Nesta segunda-feira (8), a Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Boquim, prendeu um homem pelo crime de homicídio, ocorrido na noite da última sexta-feira (5), no centro do município. A vítima foi morta por um disparo de arma de fogo na cabeça.

Durante a operação, os agentes encontraram o revólver calibre .38 usado no assassinato. Esta é a segunda arma apreendida com o mesmo indivíduo em apenas dois meses.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

Além disso, o homem já havia sido preso em junho deste ano por violência doméstica contra a ex-companheira, que precisou ser hospitalizada após as agressões. Naquela ocasião, também foi apreendida a arma de fogo que ele utilizava para ameaçá-la. Apesar da gravidade da situação, o acusado foi posto em liberdade após audiência de custódia.

A equipe de investigação ressalta que, se ele tivesse permanecido preso, o assassinato registrado poderia ter sido evitado. “Reforçamos o compromisso de seguir atuando firmes contra a criminalidade e esperamos que a Justiça mantenha este criminoso preso, para que a sociedade não volte a sofrer com sua violência”, afirmou o delegado Josenildo Brito.

Deixe seu comentário