Morreu aos 62 anos neste sábado (10), o ex-prefeito de Lagarto Valmir Monteiro. Ele estava internado em hospital particular de Aracaju em tratamento contra um câncer de estômago.
Valmir Monteiro foi empresário do ramo de madeireira. Foi vereador por dois mandatos em Salgado, deputado estadual por quatro mandatos e duas vezes prefeito de Lagarto. Líder político em Lagarto, se destacou por sua simplicidade, resiliência e dedicação ao povo.
Ele começou a trabalhar cedo e se envolveu no comércio, onde obteve sucesso. Monteiro também se dedicou à Igreja Católica e ao trabalho social, o que o levou à política, apoiado pelo grupo Bole-Bole.
Pai do deputado estadual Ibraim Monteiro, Valmir deixou esposa e outros seis filhos.
“Hoje, com o coração pesado, comunico o falecimento do meu pai, nosso querido Valmir da Madereira. Ele lutou bravamente contra o câncer, sempre com um sorriso no rosto e um amor imenso por Lagarto. Meu pai viveu com coragem, alegrando todos ao seu redor e mostrando uma força que nos inspirou profundamente”, escreveu o Ibraim.
O velório será realizado a partir das 16h, no Ginásio de Esportes Ribeirão, em Lagarto. Já o sepultamento acontece às 10h do domingo (11), no Cemitério Senhor do Bonfim.
A Prefeita Hilda Ribeiro decretou Luto Oficial de sete dias.
LagartoComoEuVejo.com.br