Lamentavelmente, mais uma vida foi perdida em decorrência do trágico acidente ocorrido na rodovia SE-270, próximo ao Fórum, no dia 14 de abril. Com este falecimento, o número de vítimas nesse trágico acidente sobe para cinco, incluindo três adultos e duas crianças.
A mais recente vítima é o pequeno Michael, de apenas 5 anos, que lutava pela vida desde o dia da colisão e teve morte encefálica confirmada nesta terça-feira (23). A informação foi confirmado ao Lagarto Como eu Vejo por familiares.
No fatídico dia do acidente, seis pessoas estavam no veículo: Patrícia, com seus três filhos, Milena e seu companheiro identificado como José Silvano. Patrícia, Milena e um dos filhos de Patrícia perderam suas vidas no local do acidente. Dois dias após o ocorrido, José Silvano, o motorista do carro, também faleceu.
Agora, uma semana após a tragédia, mais uma vítima se junta a essa dolorosa estatística. Das seis pessoas que seguiam no carro, apenas uma menina de 12 anos sobreviveu, ela está fora de perigo.
A Delegacia Regional de Lagarto informou na última semana que havia iniciado a investigação para apurar as circunstâncias desse acidente que envolveu dois carros. Conforme as informações, o motorista do outro veículo envolvido no acidente deixou o local da colisão antes da chegada das autoridades policias e compareceu à delegacia apenas dias depois acompanhado de um advogado.
Informações que possam colaborar com a investigação podem ser repassadas de forma anônima através do Disque-Denúncia, no número 181.
O Lagarto Como Eu Vejo expressa solidariedade à família das vítimas neste momento de profunda dor e luto. Que possam encontrar conforto e forças para enfrentar essa terrível perda.
Por LagartoComoEuVejo.com.br
Triste, até hj tô chocado , passei de carro dez minutos antes do acidente neste local , Só vi que a pista tava bem escorregadia da chuva que caiu naquela hora, junto com velocidade não combina…
Poxa veio espero q levem a sério este caso e resolva da melhor forma.
Por mais que a morte suceda a vida; dói a perda de uma criança porque é o único inocente e tinha um longo caminho a percorrer.