• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Civil está investigando trágico acidente que resultou em quatro mortes em Lagarto

delegacia regional de lagarto drl

A Delegacia Regional de Lagarto informa que já iniciou investigação para apurar as circunstâncias do trágico acidente envolvendo dois carros ocorrido na noite do último domingo, 14, próximo ao Fórum em Lagarto.

O acidente acabou vitimando fatalmente quatro pessoas, entre elas uma criança. Outras duas crianças seguem internadas no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Após o acidente, o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram encaminhados ao local. Na ocasião, o Instituto de Criminalística também foi acionado, para perícia. Os envolvidos já foram identificados pela Polícia Civil e a investigação prossegue no sentido de apurar as circunstâncias do fato.

Conforme informações obtidas pelo Lagarto Como eu Vejo, o motorista envolvido no acidente compareceu na Delegacia Regional de Lagarto acompanhado de um advogado. Testemunhas já foram ouvidas e o caso segue em investigação para apurar as circunstâncias e possíveis responsabilidades.

Informações que possam colaborar com a investigação podem ser repassadas de forma anônima através do Disque-Denúncia, no número 181, garantindo-se o sigilo do denunciante.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui